3m Película de Nano Carbono Color Stable

3m Película de Nano carbono color stable
3m Película de Nano carbono color stable

Saiba por que a película 3m da Color Stable Nano Carbono tem alta rejeição de calor dentro do carro.

Com a Película Color stable da 3m, a rejeição de calor que você terá no interior do seu veículo, vem acompanhado de nitidez ótica, conforto e elegância.

Além do mais protege contra os ultras violetas do sol, bloqueando em até 99% dos radiação solar ultravioleta, que também e oferece uma super economia de energia que seria consumida para resfriar o veículo.

 A película automotiva para vidros da 3m bloqueia em até 97% do calor solar gerado pelos raios infravermelhos, tudo isso com a tecnologia de Nano-Carbono uma tecnologia patenteada pela 3M.

Qualidade, inovação e segurança são as películas para vidros da 3M de Nano Carbono em parceria com a Solar Black na cidade de João Pessoa.

Mas hoje venho falar da “Película de Nano carbono da 3m Color stable uma película que é escura por fora, mas que consegue refletir o calor. Produto construído com nano carbono,

tecnologia patenteada da 3m e tem uma garantia vitalícia, não desbota, não da bolha e não descolore.

Além da privacidade externa ela tem uma visão ótica excelente (nítida) de quem olha de dentro para fora do veículo tanto de dia como a noite.

Com a Película color stable aplicada no seu carro pode lhe proporcionar uma alta redução de calor, chega a rejeitar até 57% da energia solar e tem um fator de proteção fps mais de mil.

Os modelos disponíveis são nos com bloqueio de luz visível (sombreamento) nos tons 5%, 20 %, 35% e 50%.

A Skin Câncer Foundation indicam nossas Películas

Skin-cancer.png
Skin Câncer Foundation

A película para quem busca uma solução de alta tecnologia minimizando todos os danos solares no interior do veículo e o mais importante que é a saúde da sua pele e dos seus olhos. Película para vidros da 3m é recomendada pela Skin Câncer Foundation.

Veja o que a Skin Câncer Foundation fala sobre os raios Solares

A radiação UV faz parte da energia natural produzida pelo sol. 
No espectro eletromagnético, a luz UV possui comprimentos de onda mais curtos do que a luz visível, para que seus olhos não possam ver UV, mas sua pele pode senti-lo. 

É comprovado que dois tipos de luz UV contribuem para o risco de câncer de pele: o ultravioleta A (UVA), que tem um comprimento de onda mais longo, e o ultravioleta B (UVB), que tem um comprimento de onda mais curto.

Os raios UVA e UVB podem causar queimaduras e bronzeamento, que danificam o DNA das células da pele e aumentam o risco de câncer de pele. 

Os raios UVA também causam sinais indesejáveis ​​de envelhecimento prematuro, incluindo manchas escuras e rugas. 
Esses raios UVA representam até 95% da radiação UV que atinge a superfície da Terra e são muito bons em encontrá-lo. 

Eles podem refletir superfícies reflexivas como a água e, o mais relevante durante o dia de trabalho, podem penetrar no vidro da janela. 

Se você estiver sentado ao lado de uma janela em um dia ensolarado, os raios UVA que atingem sua pele estão causando danos. 

(O vidro da janela filtra a maioria dos raios UVB.)

O fim da color stable da 3m é uma película com 10 anos de garantia com fator 1.000 de proteção solar. Imaginou você passando protetor solar na sua pele com toda essa proteção!  

A película de nano carbono da 3m além de ter dez anos garantia também é uma película que tem um benefício extraordinário.

A tecnologia de nano carbono permite que você tenha uma visão interna

extremamente nítida na hora de dirigir seu automóvel, essa tecnologia não encontra em

qualquer película somente nas películas para vidros de nano carbono.

Lista com os principais benefícios: Film de Nano Carbono Color Stable da 3m

  • Tecnologia de nano carbono é colocado em toda a espessura da película, ele garante anos de performance sem que a película se torne roxa ou desbotada ou que venha se soltar.
  • Boqueia 57% da energia solar total que atravessa o vidro do seu carro.
  • Níveis de tonalidades que bloqueiam até 95% da luz visível, aumentando a privacidade e protegendo você e seus bens. “verifique a tonalidade permitida por lei”.
  • Bloqueia até 99% da luz ultravioleta (uv), fornecendo um fator de proteção solar (fps) de até 1.000 para você e os seus passageiros.
  • Bloqueia o brilho da luz solar, permitindo uma melhor visão e foco durante a condução do veículo durante o dia e durante a noite.
  • Películas sem metal não (metalizada) sem perda no sinal do gps e livre de interferências em dispositivos móveis.

Película permitida pela lei

Tome os cuidados necessários para não cometer nenhuma infração no trânsito por causa de películas escuras.

De acordo com a resolução 254 do conselho nacional de trânsito CONTRAN a visibilidade mínima do vidro traseiro e dos laterais traseiros devem ser de no 28% e 70% para os vidros laterais dianteiros e 75% para o para brisa,

 O que proibi também qualquer modelo de película refletiva ou semi-refletiva.

Quem for pego fora desses padrões pagará uma multa de r$127.69 centavos e perde cinco pontos na carteira sem contar que o veículo ficará retido até a regularização do automóvel.